quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O que estou lendo...

Hoje comecei uma de minhas metas para 2008... Ler mais!!!


Escolhi o livro "Os Princípios Constitucionais e Sua Força Normativa", de meu futuro professor Thiago Bomfim, pois trata de um assunto que sempre me encantou, os princípios constitucionais, ou seja, a base de todo o ordenamento jurídico, a fonte que defende tudo (ou quase) que deve ser preservado e almejado para a obtenção de uma sociedade justa.

Estou ainda no 1º capítulo do livro, mas até o momento notei que seu conteúdo é fiel ao título da obra e que sua leitura, apesar da alta qualidade, é simples e acessível. O autor enfatiza bastante o caráter normativo que a constituição vem adquirindo desde o movimento do constitucionalismo moderno e notadamente no Brasil a partir da Carta de 1988.

Recomendo e já considero leitura fundamental para todos alunos do 2º período de Direito da Esamc.

Um comentário:

DJ Wizard disse...

Bom livro

Ziqo & Denny OG - Ma Batata {Album}
Trio Fam & Ziqo - Xpitana {Video}
Rosália M'Boa - Manda Mola
Didácia - Ndhaneta

Ja dispónivel !

Consuma, Produza, Exporte Moçambicano !

http://estabater.blogspot.com

Passe a palavra

PS: Se vocÊ conhecer algum Moçambicano por ai por favor indique este site ! abraços