terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Asembléia Legislativa - Parte 2

Hoje, o diazinho estranho esse, vi na TV o "surgimento de uma nova era na ALE". Fiquei perplexo. Pensei: Esse povo aí, não tá enrolado até o pescoço, e ainda vem propor uma "nova era".
Sem dúvida alguma, é o cumulo do descaramento.
Traduzindo a propaganda: Esqueçam que foram embolsados alguns milhões do dinheiro público. Esqueçam que estamos com a Polícia e a Justiça atrás de nós. Esqueçam que a Assembléia Legislativa, a Casa do Povo, está afundada em uma podridão sem igual. Esqueçam tudo o que vocês ouviram nos últimos meses. O que importa é que queremos uma nova era.
Porque os deputados propõem uma nova era se são tão inocentes???????
A minha resposta é não.
Espero ver tudo apurado, espero ver todos os bandidos do dinheiro público, quem quer que sejam e onde quer que estejam, com a cara nos jornais sob o título de "Condenados" e sendo levados a prisão em seus carrões luxuosos pagos com o nosso dinheiro.
Utópico??? Quem disse que não sou um sonhador.

Um comentário:

Antonio Celestino disse...

Infelizmente mais um escândalo que eu acredito que em breve vai entrar para nossa coleção de "lembra daquele caso..."! Levando-se em consideração o reinado absolutista da Impunidade em nosso Estado "Democrático" de (falta) de Direito é realmente utópico que seu sonho se realize Rogério, mas de qualquer modo, pode contar comigo nessa ilusão de que um dia estaremos livre de nossa Rainha Mãe (a impunidade)!